Política de Cancelamento
Está política é exclusiva para as compras realizadas através da loja virtual.
É permitido ao comprador reclamar de vícios aparentes e/ou de vícios ocultos no prazo de 30 (trinta) dias para bens de consumo não-duráveis e 90 (noventa) dias para bens de consumo duráveis.
Para vícios aparentes, os prazos são contados a partir da data de recebimento do produto. Para vícios ocultos, os prazos são contados a partir da data em que ficou evidenciado o defeito.
Para todo e qualquer caso de reclamação por vício, aparente ou oculto, por parte do Comprador, o mesmo deverá abrir um chamado pelo endereço de e-mail abs-brasilstore@genusplc.com.
No caso da Aprovação da solicitação de troca, após avaliação da avaria, defeito ou vício (oculto ou aparente):
- A ABS Pecplan, terá o prazo de 30 (trinta) dias, contados do recebimento do produto defeituoso, para substituição do mesmo ou das partes defeituosas do produto, em sendo o caso.
- Não sendo o vício sanado no prazo de 30 (trinta) dias, caberá ao Comprador, nos termos do Código de Defesa do Consumidor:
- Solicitar a substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual, por produto similar ou superior do mesmo Usuário; ou
- O cancelamento da compra, com o consequente estorno do valor pago; ou
- O abatimento do valor proporcional ao vício apresentado.
- No caso de Reprovação da troca por constatação do dano ou avaria ter sido causada por mau uso. O produto será devolvido ao Comprador com laudo oferecido pelo Lojista para comprovar o resultado de tal análise.
Para ajuda:
- Utilize o telefone (34) 3319-5400;
- Atendimento para loja virtual: abs-brasilstore@genusplc.com